20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Completando 100 dias de gestão, Rodrigo Carvalho anuncia conclusão de digitalização de todas as leis municipais de Itapororoca

Todas as leis foram selecionadas e conferidas individualmente, visando a facilidade de acesso a todos os visitantes do site.

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/04/2021 às 08:41:49

O presidente da Câmara Municipal de Itapororoca, Rodrigo Carvalho (DEM), anunciou nessa terça-feira (13) em entrevista exclusiva ao blogchicosoares.com, que todas as leis do município referentes ao período de 1961 a 2021, estão disponíveis no site da Câmara. +

Todas as leis foram selecionadas e conferidas individualmente, visando a facilidade de acesso a todos os visitantes do site.

"Todas as ações foram e estão sendo desenvolvidas com o objetivo de preservar a história do município, como também de aproximar a Casa de Rúbio Maia Coutinho com os nossos munícipes, a partir dos meios tecnológicos atuais", disse Rodrigo Carvalho.

De acordo com o jovem vereador, muito em breve vai estar sendo disponibilizado no site, os decretos, resoluções, vetos e demais documentações relacionadas a casa legislativa.

Mesmo em meio a pandemia da Covid-19, a atuação de Rodrigo Carvalho vem dando resultados, chamando a atenção da população e fazendo o que nunca foi feito antes. "Sua gestão está desenvolvendo um grande trabalho de transparência e que será revolucionário na cidade, que é esse processo de digitalização dos documentos da Casa Rúbio Maia Coutinho", frisou um dos funcionário de carreira da "Casa de Rúbio Maia Coutinho".

Fonte: Blog do Chico Soares

Comunicar erro
Comentários