29/03/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Mari segue avançando, com a marca expressiva de 14% da sua população já vacinada, hoje profissionais da saúde recebem a 2.ª dose da AstraZeneca

A Secretaria de Saúde de Mari, seguindo todas as normas e determinações do Ministério da Saúde, segue cumprindo o cronograma de vacinação.

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/04/2021 às 13:26:46

Com alto índice de vacinação, Mari supera com 14% o percentual de vacinas aplicadas em grandes capitais do Brasil, demonstrando total comprometimento com o programa de vacinação contra a Covid-19.

A secretária de saúde de Mari Emanuelle Chaves destacou "O prefeito Antônio Gomes não tem medido esforços no sentido de avançarmos a cada dia para promover a imunização de toda a nossa população, porém para o cumprimento do cronograma, dependemos do recebimento das vacinas que são disponibilizadas pelo Ministério da Saúde. Apesar da escassez de remédios e medicamentos em grande parte do País, aqui em Mari temos tomado todas as medidas para de forma responsável atender a todos, de forma satisfatória" .

A Secretaria de Saúde de Mari, seguindo todas as normas e determinações do Ministério da Saúde, segue cumprindo o cronograma de vacinação. Segunda feira (12) receberam a 1.ª dose os idosos acima de 63 anos que residem no Assentamento Tiradentes, na terça feira (13) foram atendidos com a 1.ª dose os idosos acima de 63 anos que residem em Taumatá, ambos na Zona Rural de Mari.

Hoje (15) os profissionais da saúde estão recebendo a 2.ª dose da AstraZeneca no ponto de vacinação do Ginásio de Esportes, no mesmo local, amanhã (16) estará sendo aplicada a 2.ª dose da vacina Butantan para idosos que já receberam a 1.ª dose da mesma marca. O horário é de 08H30 às 11H30 e de 13H às 16H, os documentos necessários são: CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina para a 2.ª dose.

Da Redação
Com Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Comentários