23/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Vereadora e enfermeira Ana Paula diz que vacinação segue sem problemas no município de Araçagi e afirma "segundas doses estão garantidas"

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/04/2021 às 14:19:29

Em sessão ordinária remota realizada na noite desta terça-feira (13) pelos vereadores do município de Araçagi, a enfermeira e vereadora Ana Paula (PSDB), foi perguntada sobre o andamento da vacinação contra o COVID-19 pelo também Vereador Willian de Bajola (Cidadania), Ana Paula atua na linha de frente no combate ao coronavírus em Araçagi.

O vereador Willian informou que muitas pessoas vinham lhe perguntar sobre esse assunto mas ele não tinha informações suficientes para responder adequadamente "as vezes as pessoas nos para na rua e perguntam, mas não temos como dar uma resposta porque não temos conhecimento" disse o vereador Willian de Bajola.

De acordo com Ana Paula a vacinação segue caminhando bem, segundo a vereadora já foram vacinados no município todos os idosos de 80 anos acima, já a vacinação dos idosos de 70 a 79 anos está sendo finalizada, ela ainda informou que as pessoas dentro dessas faixas etárias que não tomaram a vacina foi por vontade própria, elas assinaram um termo de responsabilidade se recusando a tomar a vacina. Ainda segundo a vereadora Ana paula as pessoas que já tomaram a primeira dose podem ficar tranquilos que a segunda dose já está assegurada. "Quem se vacinou em nosso município não se preocupe que a segunda dose está garantida" esclareceu Ana Paula.

Dessa forma todas as pessoas que já foram vacinados com a 1ª dose da vacina contra o coronavírus em Araçagi terão a 2ª dose aplicada dentro do prazo estabelecido

Comunicar erro
Comentários