23/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

Deputado detona prefeita de Areia e enaltece ex-gestor derrotado nas urnas

Eduardo, teceu duras críticas a alcadesa e disse que há bem pouco tempo, na gestão de João Francisco, o quadro dos profissionais de saúde estava completo e ainda tinha os voluntários

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/04/2021 às 14:32:12

A prefeita, Dra Silvia (PSC), determinou a suspensão dos serviços de mamografia que eram prestados à população feminina, a partir de um mamógrafo conseguido por meio de parceria entre a gestão do ex-prefeito, João Francisco (2017 – 2020), e uma entidade, denuncia o deputado Estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), em visita a cidade brejeira nesta quarta-feira (14).

A oposição tem criticado os retrocessos que a cidade vivencia na atualidade em meio a uma pandemia, onde falta profissional de saúde, como médico.

Eduardo, teceu duras críticas a alcadesa e disse que há bem pouco tempo, na gestão de João Francisco, o quadro dos profissionais de saúde estava completo e ainda tinha os voluntários.

"Médicos que vinham fazer cirurgia de graça porque acreditavam na gestão de João Francisco. Infelizmente, tudo isso mudou e temos que lamentar", afirma o parlamentar, não explicando o porquê de a coisa está tão boa e, mesmo assim, o ex-prefeito, seu aliado, não conseguir se reeleger, tendo levado uma surra de saia nas urnas.

Eduardo obteve 316 votos em Areia nas eleições de 2018, mas até o momento não enviou ao município sequer um fósforo riscado, teceu loas a João Francisco, que estava ao seu lado durante a visita e entrevista à imprensa local.

"Venho aqui à Areia com muito orgulho, por estar ao lado de um homem de bem, descente, trabalhador, que serviu a seu povo com maestria, que tem a capacidade de enxergar o que é o bom e o que o ruim para sua cidade e, na hora de achar que algo era ruim, também não se furtava de dar um passo para trás, mesmo que perdesse politicamente e isso é muito importante".

Acontece que a gestão "maravilhosa" da qual fala o deputado, foi fragorosamente derrotada nas urnas, quando a atual prefeita venceu João Francisco com 7.248 votos (53.25%) contra 6.04 sufrágios do ex-prefeito, o equivalente a 44.38% dos votos válidos.

Eduardo e João, estavam na companhia do deputado Federal licenciado, Pedro Cunha Lima (PSDB), outro que não faz nada pelo povo paraibano em quase seis anos de mandato.


Comunicar erro
Comentários