24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Jovem de 27 anos sofre três paradas cardíacas e morre após cirurgia plástica

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/04/2021 às 19:52:42

A vendedora de carros Eliza da Silva, de 27 anos, morreu na quarta-feira (14) após passar por uma cirurgia plástica em Cuiabá (MT). De acordo com a clínica responsável pela cirurgia, a jovem realizou na terça-feira (13) lipoescultura com enxerto de gordura em glúteo, abdominoplastia e correção de uma cicatriz na mama, decorrente de um procedimento realizado com outro médico.

Na tarde de terça-feira, Eliza foi levada ao quarto e apresentou boa recuperação. No entanto, por volta das 19h, a jovem se queixou de falta de ar. Conforme a clínica, o médico de plantão solicitou exames, que não mostraram nenhuma alteração em seu quadro clínico.

Segundo a assessoria jurídica do médico Alexandre Veloso, ele esteve com a paciente às 20h e ela não apresentou mais falta de ar, e os parâmetros vitais permaneceram estáveis. Em nota ao G1, a assessoria jurídica do médico ressaltou ainda que todos os procedimentos padrões foram realizados antes da cirurgia e que a paciente estava apta para fazer a operação.

Ainda de acordo com o médico, a jovem apresentou uma instabilidade em seu quadro por volta da meia noite de quarta-feira (14) e teve uma parada cardíaca. A clínica responsável pela cirurgia ressalta ainda que a jovem recebeu atenção imediata e o médico se prontificou a encaminhá-la a um hospital particular de Cuiabá, mas ela não resistiu e morreu.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários