20/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Marcelo Queiroga na Paraíba: "estamos empenhados em garantir mais vacinas"

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/04/2021 às 18:04:26

O ministro da saúde, Marcelo Queiroga, em visita na Paraíba nesta sexta-feira (16), disse que o Governo Federal está comprometido em oferecer mais assistência aos estados e municípios com insumos, vacinas e assistência no combate à pandemia da Covid-19. Segundo ele, a iniciativa é do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“A recomendação que recebi do presidente da República é para que visitasse os estados, para ver se todos os brasileiros estão sendo assistidos, para que o Governo Federal possa levar assistência, levar sobretudo recursos, na habilitação de leitos Covid-19, para apoiar prefeitos e governadores”, disse.

O ministro defendeu "a união de todos", do Governo Federal, dos governos estaduais e municipais. “Haveremos de superar esse momento de saúde pública internacional que o Brasil também passa”, reforçou.

Marcelo Queiroga lembrou que "já conhece a Paraíba" e que isso faz a diferença em seu olhar para o estado. “Eu venho aqui abraçar cada um dos paraibanos e trazer a palavra de solidariedade do Governo Federal. O cardiologista sempre enxerga o mundo com os olhos do coração”, disse.

Queiroga chegou à Paraíba acompanhado dos deputados federais Efraim Filho (DEM), Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (Republicanos) e o ministro do turismo Gilson Machado. O deputado federal licenciado Pedro Cunha Lima (PSDB) também acompanhou a agenda do ministro no estado.

Em atualização*

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários