28/03/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

EXCLUSIVO: Wesley Safadão teria traído a esposa com sua ex, Mileide Mihaile, afirma fonte ligada ao cantor; confira

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/04/2021 às 21:12:08

Muitas especulações vem rondando a vida amorosa do cantor Wesley Safadão nos últimos dias, as polêmicas começaram quando uma suposta separação do artista começou a ser comentada nas redes sociais.

O Polêmica Paraíba soube através de uma pessoa do estado ligada ao cantor que a suposta separação pode envolver uma recaída de Safadão com sua ex-esposa e mãe do seu filho mais velho Mileide Mihaile.

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com Luiz Augusto, empresário do artista que disse estar surpreso com as polêmicas e que tudo deve ser só especulações.

A polêmica se deu após o jornalista Erlan Bastos fazer uma publicação dizendo que o casamento de Wesley com Thyane Dantas estaria passando por crise.

Nas redes sociais, Thyane garantiu que tudo não passa de especulação e perseguição por parte da mídia, afirmando que seu casamento com o cantor continua firme.

Na última quarta-feira (16), o jornalista publicou que vem sofrendo ameaças da mãe do cantor Wesley Safadão, após expor uma suposta crise no casamento de Wesley e Thyane Dantas. Segundo o colunista, uma possível separação poderia acontecer a qualquer momento.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários