27/03/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

BBB 2021: Juliette surpreende e revela desejo de ir para o Quarto Branco

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/04/2021 às 11:44:15

“Delícia, paredão e festa. Maravilha. Melhor experiência. Não queria viver o "Big Brother" todo? Toma“, disse o economista. “E um quartinho branco?“, questionou a advogada. “Ia gostar! Quarto branco é bom porque eles dão comida na sua boquinha“, brincou o pernambucano.

“Gil, se tiver um quarto branco, você me chama?“, indagou a também maquiadora. “Tu quer ir? Eu quero“, disparou o participante, que ouviu como resposta de Juliette que gostaria de ir para o local.

Na sequência, os dois se divertiram ao brincar sobre as reações que teriam caso realmente fossem para o quarto. “Quem foi que disse que queria? Nunca disse que queria“, brincou Juliette, enquanto imitava um choro. “Não era eu aquela voz, era montagem“, divertiu-se Gilberto.

“Quando mostrarem a gente [dizendo]: "Quero ir para o quarto branco", [a edição] corta para o quarto com a gente chorando“, imaginou a confinada.

Apesar do desejo dos participantes, Boninho já negou a possibilidade da dinâmica no BBB 2021.

Essa não foi a única fala de Juliette que chamou atenção nas últimas horas. No quarto do líder com Viih Tube, a paraibana debochou da amiga ao ouvir um comentário.

Tudo começou quando a maquiadora brincou ao reparar em Viih manipulando os objetos: “Eita! Vai começar "articulagem"“. A loira disse que não estava planejando nada e sim montando o seu pódio, agora com a sister e João Luiz, depois da eliminação de Thaís: “Olha, Ju, você voltou para o segundo (lugar)”.

Juliette tirou sarro da situação e também da líder: “Parece que o jogo virou, não é mesmo? Por livre e espontânea vontade, não é mesmo? Você esperou tanto tempo por isso“. João riu da situação e a confinada deu uma segunda alfinetada: “Às vezes, Vitória, a gente quer uma coisa e o jogo diz não“.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários