25/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Site rotula Prefeita de Conde de "Karla com K" e denuncia a vida luxuosa da gestora: "de carro importado a clínica de estética, 'Karla com K' cuidou mais dela que da cidade"

Na Paraíba, site aponta a prefeita ostentação do momento

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/04/2021 às 14:49:59

A prefeita de Conde, karla Pimentel com K, está provocando um verdadeiro alvoroço naquela cidade, em 100 dias de governo a cidade ainda não foi presenteado por obras estruturantes que pudessem já impactar a nova gestão municipal. A reportagem é do site Imprensado.com , do jornalista Abrantes Junior.

Segundo aponta a reportagem, "o único impacto que o povo percebeu foi no estilo de vida retomado por ela, que bem antes da campanha esbanjava uma vida de luxo e no período eleitoral, passou a viver uma pobreza franciscana que até gasolina não tinha para um carro popular que utilizava em suas visitas. Karla ganhou, eleita prefeita, a vida mudou mais uma vez e voltou a "Cinderela", na sua posse, um carro de luxo avaliado em quase R$ 300 mil reais foi o seu meio de transporte, e daí por diante, a vida da prefeita que prometeu cuidar do povo, se tornou um conto de fadas.".

Ainda segundo a matéria do Imprensado, "na cidade, até os aliados tem questionado esse lado narcisista de karla, sua presença marcante em clínicas de estética, paladar sofisticado para comidas japonesas, celular de última geração que ultrapassa R$ 10.000.00 (Dez Mil Reais) , carro importado e roupas de grifes. A karla voltou a ser o que ela sempre foi e gostou de ser, uma madame granfina, só que agora com poder.".


Comunicar erro
Comentários