29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Atriz revela que traiu marido: "Precisava que alguém me olhasse"

Por Agencia de Notícias ODIA1 12/04/2023 às 21:56:48

Renata del Bianco, que interpretou a personagem “Vivi” na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), detalhou o fim conturbado de seu relacionamento com o empresário Daniel Simonini. Nesta quarta (12), a atriz diz ter sido vítima de agressões e admitiu ter traído o ex-marido. Daniel Simonini nega que tenha agredido a ex-mulher.

A ex-Chiquitita abriu o jogo sobre sua vida amorosa em conversa com Gaby Cabrini, apresentadora do Fofocalizando, no SBT. Renata se casou com Simonini em 2018, em uma cerimônia transmitida pelo reality show Fábrica de Casamentos (2017-2020)

“Juntos em um casamento, não estávamos trilhando para o mesmo caminho. As minhas [juras de amor] foram verdadeiras. As dele, podem ter sido no dia, mas ele não honrou as palavras”, relatou.

Renata confirmou que o relacionamento se tornou abusivo no decorrer dos anos. Para ela, ambos os lados tomaram atitudes tóxicas no casamento. “Eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar. Chegamos onde chegamos porque, infelizmente, o amor acabou”.

Nos momentos finais da união, Renata assumiu um caso extraconjugal. A decisão foi tomada pois a atriz sentia que Simonini não a valorizava. “Nosso casamento terminou por causa disso. Eu fiquei com uma pessoa e não fiz questão nenhuma de esconder”, disse.

“Eu estava precisando que alguém me olhasse, me admirasse, me colocasse no meu pedestal e me lembrasse de quem eu era. Eu estava muito abandonada”, relatou.

Renata afirmou que era dependente financeira de Simonini. Após a separação, ela precisou recorrer à criação de um perfil no OnlyFans para equilibrar as contas. Em segredo de Justiça, o processo de divórcio do casal está em suas etapas finais, segundo a atriz, que pediu medida protetiva contra o ex-marido.

Ao Fofocalizando, o empresário confirmou a existência de um processo judicial que ainda não foi julgado. Além disso, Simonini afirmou que a medida protetiva está em revisão. Ele alegou ter sido a verdadeira vítima das agressões. Por fim, o ex-marido de Renata contou que a atriz vive de maneira ilegal em um de seus imóveis.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários