29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Ator bolsonarista faz 3° ensaio de nudez para o público gay aos 52 anos; confira

Clique para exibir o slide.

Por Agencia de Notícias ODIA1 07/05/2023 às 13:44:55
Clique para exibir o slide.

Famoso pela atuação em novelas da Globo e Record, David Cardoso Jr. apareceu recentemente no noticiário político pela defesa enfática de Jair Bolsonaro e das pautas da direita, incluindo o direito ao porte de arma.

Nas eleições de 2022, se lançou candidato a deputado federal pelo PL, o mesmo partido do ex-presidente. Não conseguiu se eleger.

Agora, o ator volta a virar notícia. Ele posou para um ensaio de nudez completa para o portal Foto de Homem, do jornalista e fotógrafo Eberson Theodoro.

A sessão aconteceu em um apartamento e no exterior do Edifício Copan, icônico projeto do arquiteto Oscar Niemeyer no centro de São Paulo.

É a terceira vez que o artista – filho do lendário ator David Cardoso, o Rei da Pornochanchada – tira a roupa para o público gay.

Em 1998, ele foi capa da revista 'G Magazine' aos 27 anos. A chamada aproveitou sua visibilidade na Globo. 'O galã da novela Zazá se mostra por inteiro'. Sucesso de venda nas bancas.

O ator aceitou novo convite da publicação em 2007. "Estou muito mais homem", diz na capa da edição.

Em fevereiro deste ano, ele estreou na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Questionado se estava sem dinheiro a ponto de vender fotos pelado, respondeu ter boas condições financeiras. A declaração de bens no TSE mostra que o ator possui investimentos.

No mês passado, viajou a Nova York e compartilhou fotos de passeios em suas redes sociais. Disse ter sido sua 11ª vez na cidade.

A disposição de David Cardoso Jr. em se despir para projetos consumidos por homens gays pode irritar seus amigos conservadores, mas, pelo visto, o cachê compensa, e ele parece gostar de ser desejado.

O novo ensaio apresenta um aspecto interessante: a valorização do homem mais velho em uma sociedade obcecada pela juventude.

Entre homossexuais, quem tem 30 anos já é visto por muitos como 'coroa' e sofre rejeição sexual-afetiva. O ator se encaixa na categoria 'daddy' (paizão).

Afeito a polêmicas, David Cardoso Jr. postou em 2020 um vídeo com grave acusação contra profissionais da emissora que o projetou.

"Os diretores chegaram pra mim e falaram: 'Você vai me pegar'. Eu falei: 'Eu não. Não preciso disso'. Sabe o que aconteceu? Nunca mais fiz novela na Rede Globo."

Nenhum diretor que trabalhou com o ator no canal carioca se manifestou.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários