29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Andressa Urach posta vídeo sensual e anuncia volta ao OnlyFans: "Espero vocês"; assista

foto: reprodução A modelo Andressa Urach anunciou, nesta terça-feira (11), através das suas redes sociais, a sua volta a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Por Agencia de Notícias ODIA1 12/07/2023 às 15:51:29

A modelo Andressa Urach anunciou, nesta terça-feira (11), através das suas redes sociais, a sua volta a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A influenciadora publicou um vídeo sensualizando de lingerie branca e comunicou o retorno, convidando os seguidores a acessarem o site. "Voltei com o OnlyFans, espero vocês", escreveu.

O anúncio vem pouco tempo depois de Urach desistir das fotos sensuais e retornar para a Igreja. No entanto, ela logo voltou atrás.

Nos comentários, o anúncio dividiu opiniões. "Cada um tem seu corpo, mas será que ela não pensa que essa exposição toda pode comprometer o filho dela? Talvez tendo que ouvir piadas de mau-gosto", questionou uma pessoa. "Andressa não promete nada e entrega tudo… O ex fica inconformado dela não dar palco pra nenhum ataque dele", disparou outra. "Mulher volta pra Cristo, te preserva", aconselhou uma terceira. "Invejosas que ficam julgando ela dão de graça por aí, devem ser cornas e ainda apanham de macho liso (risos)", defendeu uma quarta.

View this post on Instagram

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários