19/04/2024 +55 (99) 9999-9999

ParaĂ­ba

Araçagi, Cuitegi, Gurinhém e mais duas cidades vão ganhar travessia urbana e pavimentação de ruas, garante João Azevedo

As obras irão beneficiar diretamente 86 mil paraibanos. Veja como serĂĄ as obras em cada municĂ­pio:

Por Agencia de Notícias ODIA1 11/01/2021 às 17:44:52

O Governador João Azevedo garantiu durante seu programa de rĂĄdio nesta segunda-feira, 11, investimentos no valor de R$ 5 milhões em obras de mobilidade urbana nos municĂ­pios de Monteiro, São João do Tigre, Natuba, Araçagi, Cuitegi e Gurinhém.

As obras irão beneficiar diretamente 86 mil paraibanos. Veja como serĂĄ as obras em cada municĂ­pio:

Monteiro: pavimentação e sinalização do acesso ao Centro Comercial de Animais. Serão pavimentadas as Ruas InĂĄcio Assis Bezerra e Rogaciano Guerra e as Travessas Arnóbio Bezerra e José Torres, totalizando uma extensão de 1,8 km.

São João do Tigre: travessia urbana, com a pavimentação das Ruas Cândido José Bezerra, Manoel Costa Medeiros e José Nunes Medeiros, que compreendem uma extensão de 1,1 Km.

Natuba: pavimentação e sinalização das Ruas Ministro José Américo e Francisco Albuquerque Montenegro, numa extensão total de 1,8 Km.

Araçagi: travessia urbana, urbanização da Praça Macrina Maroja e pavimentação de ruas;

Cuitegi: travessia urbana e pavimentação de ruas

Gurinhém: acesso à comunidade Pau Ferro da Estação, com a construção de bueiro quĂĄdruplo celular de concreto. O investimento tem o objetivo de garantir o trĂĄfego de veĂ­culos nos perĂ­odos de chuvas; promover o desenvolvimento do municĂ­pio; e melhorar a qualidade de vida da população local.

Fonte: ODIA1

Comunicar erro
ComentĂĄrios