15/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Ex-jogador Falcão é denunciado por importunação sexual

(Foto: Reprodução) Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos, foi denunciado, nesta sexta-feira, (4), por uma funcionária do apart hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo, por importunação sexual.

Por Agencia de Notícias ODIA1 04/08/2023 às 20:53:27

Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos, foi denunciado, nesta sexta-feira, (4), por uma funcionária do apart hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo, por importunação sexual.

Uma recepcionista do local afirmou à polícia ter sido importunada por Falcão. Ele nega. Após a denúncia, Falcão, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, pediu demissão do Santos.

Por meio das redes sociais, Falcão afirmou: "Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo", disse.

O caso foi registrado Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município de Santos. Com fim de preservar a intimidade da vítima, a autoridade policial decidiu resumir as informações no Boletim de Ocorrência (BO).

O texto diz que os atos feitos por Falcão não deixaram vestígios, e por isso não será necessário exame de corpo de delito. Santos, clube onde trabalha atualmente como coordenador, ainda não se pronunciou.

Falcão foi ídolo da Seleção Brasileira, Internacional e Roma. Na carreira, ele conquistou títulos importantes como três Campeonatos Brasileiros e duas Copas da Itália.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários