29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

De top e minissaia, Mulher Melão é barrada em delegacia: "Meu tipo de roupa"

(Foto: Reprodução) Renata Frisson, mais conhecida como a “Mulher Melão”, foi impedida de entrar na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, por causa de sua roupa.

Por Agencia de Notícias ODIA1 10/08/2023 às 21:12:26

Renata Frisson, mais conhecida como a “Mulher Melão”, foi impedida de entrar na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, por causa de sua roupa. A influenciadora usava top e minissaia quando chegou no local, mas recebeu a informação de que –pelos protocolos– não poderia ser atendida. Ela precisou comprar novas peças para falar com os agentes.

“Está muito quente no Rio de Janeiro e este é meu tipo de roupa, eu visto quando o clima é esse”, afirmou ela, nesta quinta (10), em entrevista à imprensa na porta da delegacia. “Infelizmente, eu fui barrada, mas eu entendo que cada lugar tem seu protocolo de entrada”, completou.

“Para não ter problema, fui numa loja no Jacarezinho [comunidade na zona norte do Rio de Janeiro] e fui atendida por uma senhora super simpática. Coloquei este look que pra mim está super confortável”, mostrou a mulher fruta, que apareceu de calça jeans e regata verde.

Renata foi até a polícia para fazer um boletim de ocorrência. Ela acusa bandidos de venderem seu conteúdo sensual sem consentimento. Com isso, pessoas que alegam terem sido clientes de Melão a estão denunciando. A influenciadora, no entanto, não pôde registrar a denúncia, pois não é a vítima do estelionato.

Melão afirmou que estão usando sua imagem na internet para aplicar golpes. A modelo fatura alto com seu conteúdo sensual na plataforma OnlyFans e se deparou com pessoas que se passam por ela para revender fotos e vídeos falsas. O golpe é aplicado em grupos privados do Twitter e do Telegram.

“A pessoa se increve achando que sou eu, paga em média R$ 29,90 e não recebe conteúdo nenhum. Várias pessoas procuraram meu escritório para reclamar que foram lesadas. Vou registrar queixa e dar um basta nisso”, contou, em entrevista ao G1.

“Vou reunir tudo, levar para a delegacia e tentar interromper esse ciclo, esse golpe. Estão ganhando dinheiro em cima do meu nome, estão lesando pessoas e me lesando também. Isso é crime e preciso dar um basta”, lamentou Renata.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários