28/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Ex-jogador alemão "agradece" Al Hilal por Neymar: "Um dos mais falsos"

(Foto: Reprodução) A ida de Neymar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, rendeu polêmica por sua saída da Europa.

Por Agencia de Notícias ODIA1 22/08/2023 às 18:46:18

A ida de Neymar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, rendeu polêmica por sua saída da Europa. No entanto, o ex-jogador alemão Paul Breitner ‘agradeceu’ o time saudita por tirá-lo do Velho Continente.

“Obrigado, queridos sauditas, por ter comprado o senhor Neymar, que nos últimos anos foi um dos jogadores mais falsos debaixo do sol. Um dos grandes jogadores, mas que só fez teatro. Um falso micróbio. Tem que agradecer por não ter que suportá-lo mais”, falou o alemão durante o programa de televisão “Blickpunkt Sport”.

Os últimos anos do jogador na Europa foram de muitas polêmicas e casos de amor e ódio com a torcida do PSG. O clube francês acabou dispensando o brasileiro no início desta temporada, e se grande interesse dos principais clubes do continente, ele acabou se decidindo por jogar no mundo árabe.

Estreia de Neymar
Após ser apresentado para a torcida no último sábado, 19, Neymar viu seu novo técnico, Jorge Jesus afirmar em coletiva que o camisa 10 estava lesionado. Nesta terça-feira, 22, a notícia foi confirmada, com dois pontos de lesão, o que faria com que sua estreia fosse em cerca de um mês a partir do atual momento.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários