25/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Paraíba

Usina Cultural Energisa comemora 18 anos com edição especial do Palco Tabajara

O evento será realizado semanalmente, entre os dias 11 de maio e 15 de junho, das 20h às 22h, com transmissão online

Por Agencia de Notícias ODIA1 06/05/2021 às 14:30:53

Uma edição especial em comemoração aos 18 anos da Usina Cultural Energisa marcará a programação do Palco Tabajara Ao Vivo 2021, que começa na próxima terça-feira (11). O evento será realizado semanalmente, das 20h às 22h, na Sala Wladimir Carvalho, na Usina, até o dia 15 de junho.

Devido ao atual cenário de pandemia, que ainda requer cuidados, as apresentações serão gratuitas e transmitidas remotamente pelas redes sociais da Tabajara FM (facebook, instagram e youtube), pela Tabajara FM 105,5. A TV Assembleia também fará a transmissão ao vivo do evento, por meio do canal 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

Entre as atrações deste ano estão Oliveira de Panelas, Totonho, Luana Flores, Bixarte, Vó Meira e Sandra Belê. A programação inclui, ainda, shows de About The Blues, Parahyba Ska Jazz, Corda Bamba, Furmiga Dub, Filosofino e Hazamart.

O projeto, considerado o maior programa de difusão da música autoral paraibana, foi iniciado em 2017. Desde 2019, conta com a parceria da Energisa Paraíba. "O projeto está muito relacionado à proposta da Usina, de oferecer espaço a apresentações artísticas, exposições e eventos ancorados na arte e na cultura, fortalecendo, principalmente, os artistas paraibanos. Ficamos muito felizes com essa parceria e com esse reconhecimento pelos nossos 18 anos de atuação", comentou a gerente de sustentabilidade da Energisa, Isabel Perez.

O Palco Tabajara consiste em apresentações musicais ao vivo, intercaladas por conversas sobre a trajetória dos artistas e, também, da participação do público através das redes sociais. O projeto foca, exclusivamente, na apresentação de artistas autorais paraibanos. Para este ano, a escolha dos artistas priorizou, ainda, sua relação com a história da Usina Cultural Energisa.

Serviço
Evento: Palco Tabajara ao Vivo Edição Especial 18 anos da Usina

Data: entre 11 de maio e 15 de junho, uma vez por semana

Horário: 20h às 22h

Transmissão
- redes sociais da Rádio Tabajara (Facebook, Instagram e Youtube)

- Tabajara FM 105,5

- TV Assembleia: canal 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

Programação

11 de maio: Furmiga Dub e Vó Mera

19 de maio (18 anos da Usina): Totonho e Oliveira de Panelas

25 de maio: Bixarte e Filosofino

01 de junho: Hazamat e About The Blues

08 de junho: Luana Flores e Parahyba Ska Jazz

15 de junho: Sandra Belê e Corda Bamba

Espaço social

Inaugurada no dia 19 de maio de 2003, a Usina Cultural Energisa desempenha papel fundamental no fortalecimento da cultura no Estado. Durante todo o ano, a Usina Energisa recebe nos seus anexos diversas apresentações artísticas, exposições e eventos ancorados na arte e na cultura paraibana.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Comentários