Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança

Após série de casos de feminicídio, Campina Grande ganha nova Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher


Depois de uma série de casos de feminicídios ocorridos na Paraíba, foram quatro em apenas quatro dias, a cidade de Campina Grande ganhou uma nova Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Conforme verificou o ClickPB, o decreto que cria a unidade policial está publicado no Diário Oficial desta terça-feira (10).


De acordo com o que diz o decreto, a 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher foi criada observando-se "a necessidade por parte do Estado de imprimir uma ação mais vigorosa no combate à violência contra a mulher por meio da criação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campina Grande, privilegiando região carente de delegacia especializada dessa natureza".


Conforme apurou o ClickPB, o primeiro homicídio ocorreu no bairro de Paratibe, na sexta-feira (6). Uma mulher foi assassinada pelo companheiro com disparos de arma de fogo. O acusado foi preso em flagrante.


Já no bairro Mangabeira VIII, outra mulher foi assassinada pelo marido. Desta vez, o assassino executou a mulher com golpes de faca. O acusado acabou preso horas depois.


O terceiro feminicídio ocorreu em Bayeux, o marido é acusado de matar a esposa com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu após uma discussão. O suspeito foi preso em flagrante.


E o quarto caso foi registrado ontem (09) na cidade de Guarabira, quando o suspeito atacou a companheira com uma faca e a matou. Ela estava grávida de 4 meses.

•Vítima de feminicídio em Guarabira estava com 4 meses de gravidez

ClickPB

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!