29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Brasileira faz topless em metrô de Nova York em protesto contra preconceito ao trabalho erótico

Foto: Reprodução A modelo brasileira Cris Galera fez topless numa estação do metrô de Nova York (EUA), no bairro do Brooklyn, na última sexta-feira (3/11), em protesto contra “o preconceito enfrentado pelas modelos de plataformas adultas”.

Por Agencia de Notícias ODIA1 05/11/2023 às 21:56:33

Foto: Reprodução internet

A modelo brasileira Cris Galera fez topless numa estação do metrô de Nova York (EUA), no bairro do Brooklyn, na última sexta-feira (3/11), em protesto contra “o preconceito enfrentado pelas modelos de plataformas adultas”. A manifestação, segundo Cris, durou cerca de 5 minutos para evitar a ação de seguranças.

“O corpo é meu e mostro o que eu quiser, mas isso não significa que eu tenha que ler ou ouvir besteiras. Falta muito para entenderem que esse é um trabalho como qualquer outro”.

“No metrô tem muita gente de vários países passando de um lado para o outro. Achei que era o melhor lugar para a manifestação, para que muitos pudessem ver. Senti que nos EUA eles são mais abertos ao meu trabalho do que no Brasil”, completou a modelo, que mantém página no OnlyFans.

“As pessoas me paravam pra perguntar do meu topless. Não tive medo de falar que tenho perfil no OnlyFans. Eu falava e eles já ficavam deslumbrados. Sofro muito mais preconceito no Brasil, o que é uma pena, temos uma falsa liberdade e muito discurso moralista. Nós enfrentamos uma batalha constante contra o preconceito e a desvalorização de nosso trabalho”, finalizou.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários