29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

VOLTARAM?! Sandy e Lucas Lima decidiram cancelar o divórcio, diz colunista

(Foto: Reprodução) A reviravolta na vida conjugal de Sandy e Lucas Lima surpreendeu o público após o anúncio de separação em setembro deste ano.

Por Agencia de Notícias ODIA1 20/11/2023 às 19:43:17

Foto: Reprodução internet

A reviravolta na vida conjugal de Sandy e Lucas Lima surpreendeu o público após o anúncio de separação em setembro deste ano. Conforme revelado pela Coluna do Sodré, do Correio Braziliense, nesta segunda (20), eles podem ter retomado a relação e cancelado o divórcio.

A decisão de se separarem, divulgada de forma inesperada, gerou perplexidade entre os fãs, especialmente considerando a imagem de estabilidade que o casal mantinha no cenário das celebridades.

Pais do jovem Théo, de nove anos, Sandy e Lucas tinham ressaltado, no comunicado sobre o término, a dificuldade da escolha, enfatizando, no entanto, o respeito e o amor contínuos que nutriam um pelo outro, comprometendo-se ainda a manter parcerias profissionais.

Após o anúncio público da separação, o casal embarcou em uma turnê pela Europa, onde Sandy realizou apresentações. Embora tenham compartilhado quartos de hotel distintos, relatos indicam que dividiram o mesmo espaço durante a viagem, deixando indícios de uma possível reconciliação.

Momento profissional de Lucas Lima adia anúncio oficial
Ao retornarem ao Brasil, Lucas Lima dirigiu-se diretamente para a residência de Sandy, localizada em Campinas, permanecendo lá desde então. Surpreendentemente, dois meses após a oficialização do término, não há registros de qualquer processo de divórcio em andamento.

Uma fonte próxima à família da cantora revelou, em conversa com o colunista do Correio Braziliense, que o casal reconsiderou a decisão de separação. Contudo, o anúncio oficial aguarda um momento mais oportuno, considerando os compromissos profissionais de Lucas Lima.

Recentemente, registros de uma festa à fantasia compartilhados pela família de Sandy evidenciaram a ausência de Lucas, que se encontrava cumprindo obrigações profissionais em Londrina. Esses eventos recentes geram curiosidade entre os fãs, mas até o momento nenhum dos dois confirmou a informação.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários