28/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

ADESÃO: União Brasil filia professora Marilene Gonsalves e reforça pré-candidatura da Emanuelle à prefeita de Marí

Marilene Gonsalves é professora efetiva em Sapé; em Marí há 21 anos tendo ocupado uma coordenação na equipe técnica da Secretaria de Educação na gestão do atual prefeito

Por Agencia de Notícias ODIA1 19/03/2024 às 09:22:58

O União Brasil (UB) do município de Marí, na Zona da Mata da Paraíba, recebeu na noite da segunda-feira, 18 de março, a filiação da Professora Marilene Gonsalves que anunciou adesão a pré-candidatura da Dra. Emanuelle Chaves à prefeita do município nas eleições de 2024.

Marilene Gonsalves é professora efetiva em Sapé; em Marí há 21 anos, com forte atuação nas lutas sindicais da categoria, tendo ocupado uma coordenação na equipe técnica da Secretaria de Educação na gestão do atual prefeito. Pelo que apurou a ODIA1 divergências entre a então secretária, filha do prefeito, a fizeram entregar a função de Coordenadora da Educação Especial da pasta voltando a sala de aula.

Na rede social, a Dra. Emanuelle agradeceu a adesão da professora Marilene e acrescentou que juntas poderão fazer muito por Marí.

A ficha de filiação de Marilene foi abonada pelo Presidente do Partido, Fabiano da Endemia, como é conhecido. Além de Marilene também assinou a filiação na noite da segunda-feira a liderança sindical Gracinha do Assentamento que já havia anunciado apoio a pré-candidatura da Emanuelle.




Fonte: ODIA1 via Assessoria

Comunicar erro
Comentários