23/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

FILIAÇÕES FAKE? Governador da Paraíba divulga filiações de prefeitos que já estavam filiados ao PSB, aponta levantamento

Uma consulta rápida averiguou-se que quatro desses gestores já eram aliados do gestor estadual

Por Agencia de Notícias ODIA1 19/03/2024 às 19:10:23

O governador João Azevêdo (PSB) por meio da sua assessoria de comunicação, divulgou ontem (18), a filiação de seis novos prefeitos aos quadros do PSB. Ocorre que fazendo uma consulta rápida no site Wikipédia, averiguou-se que quatro desses gestores já eram aliados do gestor estadual sendo dois do próprio PSB. Isso mesmo o governador, filiou prefeitos que já eram do PSB.

Ocorre que dos seis novos prefeitos que o governador diz ter filiado ontem, são eles das cidades de: Sobrado, Tavares, Manaíra, Princesa Isabel, São Domingos e Coremas. Os prefeitos de Tavares, Genildo José da Silva (é filiado ao PSB e cumpre já mandato de, 2021 – 2024), confira no link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tavares_(Para%C3%ADba), assim como, a prefeito de São Domingos, Adeilza Soares Freires que também foi eleita em 2020 pelo PSB. Veja: https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Domingos_(Para%C3%ADba)

Já os prefeitos de Sobrado, Olinaldo Martins da Silva e da cidade de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento, ambos foram eleitos pelo Cidadania, partido anterior do governador João Azevêdo.

Por fim, os gestores das cidades de Manaíra, Manoel Virgulino Simão (Dr. Messias Simão) esse é era do PSDB e o de Coremas, Irani Alexandrino da Silva, integrava o Republicanos.



Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários