28/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Domiciano afirma que pré-candidatura de Sara Cabral é a vontade do povo de Bayeux: "aceitação extraordinária"

O ex-deputado federal, Domiciano Cabral, explicou que a decisão da pré-candidatura de sua esposa, Sara Cabral, à Prefeitura de Bayeux, não foi imposta, mas sim baseada em uma pesquisa que reflete a vontade da população.

Por Agencia de Notícias ODIA1 21/03/2024 às 14:37:37

Foto: Reprodução internet

O ex-deputado federal, Domiciano Cabral, explicou que a decisão da pré-candidatura de sua esposa, Sara Cabral, à Prefeitura de Bayeux, não foi imposta, mas sim baseada em uma pesquisa que reflete a vontade da população. Ele fez essa declaração na tarde desta quarta-feira, dia 20, durante uma entrevista aos jornalistas Marcelo José, Carlos Magno e Ivandro Oliveira, no programa A voz da Paraíba, na Rádio 100.5 FM Líder.

“Essa pré-candidatura de Sara que está em andamento não foi imposta por mim, por ela ou pelo partido, mas sim baseada em uma pesquisa. Mesmo sem fazer pré-campanha ou aparecer nas redes sociais, ela teve uma aceitação extraordinária nessa pesquisa. Sempre conduzi minha atuação política com serenidade e transparência”, afirmou.

Domiciano Cabral defendeu a união das oposições e sugeriu a realização de uma pesquisa para definir quem deve liderar a chapa e quem será o candidato a vice. “Na oposição, temos cinco pré-candidatos e estamos seguindo o calendário das convenções. É como uma corrida de São Silvestre, alguns desistem, outros se cansam, mas no final, será o momento de sentar e discutir qual é a melhor candidatura. Aquele que estiver em primeiro lugar encabeçará a chapa, e o segundo colocado será o vice”, propôs.

Domiciano Cabral lamentou a situação do concurso público, no qual a população e os candidatos pagaram, mas o concurso ainda não foi realizado. “Já denunciamos esse concurso ao Ministério Público e esperamos que a Polícia Federal esteja investigando atentamente, assim como outros acontecimentos em Bayeux. Acredito na Justiça, na Polícia Federal e no Gaeco, para que as pessoas responsáveis sejam punidas após as devidas investigações”, comentou.

Domiciano Cabral também revelou que o grupo político que está no poder na Prefeitura realizou uma pesquisa de aprovação da gestora, mas não divulgou os resultados porque foram negativos em relação à administração da cidade. “Tivemos acesso a uma pesquisa feita pelo Governo Municipal, que decidiram não publicar por ser semelhante à que realizamos”, revelou.

O ex-deputado também destacou que a gestão da prefeita Luciene de Fofinho e a pré-candidata Tacyana Leitão, esposa do deputado Felipe Leitão, estão alinhadas, tanto que o parlamentar tem feito indicações para secretários na Prefeitura. “As nomeações dos secretários estão sendo feitas pelo deputado, inclusive a última foi a do procurador do município. O povo está atento e sabe que votar na oposição é a melhor forma de evitar a continuidade da má gestão”, comentou o ex-deputado.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários