28/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

DEU N'OFAROL PB: Vereadora de Mari afirma nunca ter sido do grupo do prefeito e confirma que está analisando seu futuro político

"Estamos analisando o nosso futuro politico em Mari.", disse

Por Agencia de Notícias ODIA1 24/03/2024 às 17:14:53

Ao programa Paraíba em Pauta, apresentado pelos radialistas Carlos Alcides e Assis Firmino, a vereadora Valeska de Jobson de Mari confirmou que nunca fez parte do grupo do prefeito Antônio Gomes e revelou que pode deixar o grupo do prefeito. ""Estamos analisando o nosso futuro politico em Mari. Estamos estudando com alguns colegas vereadores o que é melhor para a gente se direcionar. Vamos nos organizar. Não deixarei o grupo do prefeito porque nunca tive nele. Sou uma vereadora independente e quem depende de mim é justamente o poder executivo. Transito muito bem em todos os cenários. A politica é feita de dinâmicas", disse a vereadora.

Sobre defender o nome de Lucinha, pré-candidata do grupo do prefeito de Mari, "a preço do hoje defendo o meu nome como pré-candidata a vereadora. Não me sinto na obrigação. Até o momento a gente está analisando, estudando e vendo o que vai ser melhor para dar continuidade aos trabalhos no município de Mari", disse Valeska.

.


Fonte: O FAROLPB

Comunicar erro
Comentários