27/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Sem Paulino, oposição de Guarabira se reúne com governador e não define nome de pré-candidato

O dia foi mais uma vez agitado na política de Guarabira com as articulações partidárias a todo vapor.

Por Agencia de Notícias ODIA1 26/03/2024 às 21:33:23

O dia foi mais uma vez agitado na política de Guarabira com as articulações partidárias a todo vapor. Nesta terça-feira (26), lideranças que integram o bloco oposicionista na cidade se reuniram com o governador João Azevêdo (PSB), sem a presença de Roberto Paulino e muito menos de Raniery Paulino (Republicanos).

O release distribuído pela assessoria do PSB afirma que "o encontro teve o objetivo de fortalecer o partido no município, visando a disputa eleitoral desse ano". Também não ficou evidenciado se a legenda fará algum ato de filiação em Guarabira.

O fato novo ficou por conta da confirmação da filiação da ex-presidente da Câmara, Neide de Teotônio, ao PSB, o que vai aumentar a concorrência na corrida pelas vagas no parlamento. Ramon Menezes deixou o MDB e vai se filiar ao PSB, Josa da Padaria fará o mesmo, e Zé do Empenho e Nal Fernandes, que estavam presentes, se filiarão ao Republicanos.

Para quem imaginava que o encontro com João fosse definir também o nome do pré-candidato a prefeito, saiu frustrado, pois a indefinição continua. João quer antes ouvir Paulino e somente depois disso tomar uma decisão.

O recado de Raniery

Entrevistado pelo radialista Edicarlo Monteiro, neste domingo passado (25), por ocasião de ato de filiação partidária ao Republicanos em Cuitegi, que tem Chico Mala como pré-candidato a prefeito, o deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) mandou um recado duro endereçado às lideranças do PSB de Guarabira: "não sei se eu sirvo nem para ser eleitor".

Comunicar erro
Comentários