Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Principal

IMAGEM FORTE: Homem é assassinado e mulher ferida a tiros no município de São Bento

Foto Reprodução Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (27), na rodovia PB-293, próximo ao Sítio Saraiva, na saída de São Bento para Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.


Foto: Reprodução internet

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (27), na rodovia PB-293, próximo ao Sítio Saraiva, na saída de São Bento para Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Um homem identificado como Aldair Fernandes Batista, de 29 anos, conduzia uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, placa OCF-5806, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo e veio a óbito. Uma mulher de nome Maria José Monteiro Mariz, que seguia como passageira, também foi alvejada pelos tiros e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, para receber os cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para que fosse feita a perícia. Posteriormente, o corpo de Aldair foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico. Rondas foram realizadas pela região, porém nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A motocicleta da vítima foi entregue a sua irmã. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais militares e entregue na delegacia de Polícia Civil em São Bento.

Redação/Sertão Informado

 

Policial Principal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!