28/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

MULHERES VIOLADAS: Ex-marido mata empresária a tiros em Anápolis por não aceitar fim de relacionamento

Foto Reprodução Na tarde desta quinta-feira (28), a empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, foi assassinada a tiros por seu ex-marido em Anápolis, município de Goiás.

Por Agencia de Notícias ODIA1 29/03/2024 às 19:09:11

Foto: Reprodução internet

Na tarde desta quinta-feira (28), a empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, foi assassinada a tiros por seu ex-marido em Anápolis, município de Goiás. O incidente ocorreu apesar de Regiane ter registrado anteriormente um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por violência doméstica e possuir uma medida protetiva desde junho do ano passado.

O delegado Willisses Valentim, responsável pelo caso, revelou que o casal era proprietário de lojas automotivas na região de Anápolis. Segundo Valentim, o relacionamento enfrentava uma fase conturbada devido ao processo de divórcio.

"O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e dirigiu-se até o escritório de uma das empresas do casal, onde sua ex-esposa estava trabalhando, e a atacou com quatro disparos", detalhou o delegado.

O ex-marido da vítima, cujo nome não foi divulgado, fugiu do local do crime e está sendo procurado pelas autoridades. Regiane Pires deixa para trás dois filhos.

Redação/O Essencial

Comunicar erro
Comentários