25/04/2024 +55 (99) 9999-9999

TV/Cinema

Chance Perdomo, ator de "Gen V" e "O Mundo Sombrio de Sabrina", morre aos 27 anos

O ator americano Chance Perdomo, conhecido por seu trabalho em séries como “Gen V” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, morreu aos 27 anos após acidente de moto.

Por Agencia de Notícias ODIA1 01/04/2024 às 07:35:54

O ator americano Chance Perdomo, conhecido por seu trabalho em séries como “Gen V” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, morreu aos 27 anos após acidente de moto. A informação foi confirmada pelas redes oficiais da série da Sony/MGM, incluindo uma nota dos produtores. “Chance era uma força da natureza, sempre alegre e sorridente, dotado de um talento incrível. Mais do que tudo, era uma pessoa generosa e amável. Lamentamos pela família de Chance e estamos de luto pela perda de nosso amigo e colega. Abrace quem você ama hoje”, afirmaram os produtores de “Gen V”. A revista “Variety” divulgou um comunicado de seu assessor à imprensa dos Estados Unidos, confirmando que Perdomo perdeu a vida em decorrência de um acidente de moto, sem envolvimento de outras pessoas. “Sua paixão pelas artes e pela vida foi sentida por todos que o conheciam. Sua intensidade continuará presente entre aqueles que ele mais amava. Pedimos respeito ao desejo da família por privacidade neste momento de luto pela perda de seu amado filho e irmão”, conclui o comunicado sobre o artista.

Chance Perdomo nasceu em 19 de outubro de 1996, em Los Angeles, Califórnia, iniciando sua carreira com papéis menores em séries de TV até ganhar destaque como Ambrose Spellman em “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020). Também atuou em “After – Depois do Desencontro” (2021) e estava em ascensão ao interpretar Andre Anderson em “Gen V”, spin-off da série “The Boys”, exibido pelo Prime Video.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Comentários