23/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

De forma cruel e brutal, pastora evangélica é encontrada morta, asfixiada e estuprada dentro da própria casa

Foto Reprodução A pastora evangélica Eliana Félix de Lima Barbosa, 51 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa.

Por Agencia de Notícias ODIA1 03/04/2024 às 22:11:54

Foto: Reprodução internet

A pastora evangélica Eliana Félix de Lima Barbosa, 51 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa. O caso ocorreu nesta terça-feira (2) no município do Careiro Castanho, interior do Amazonas. Segundo informações, Eliana foi estuprada e assassinada de forma cruel e brutal durante um assalto.

O corpo da vítima foi encontrado enforcado. Ela também apresentava sinais de estupro. Segundo informações, a pastora também era professora municipal, mas não apareceu para dar aula, nem em nenhum outro lugar. Foram seus colegas de profissão que encontraram o corpo da pastora.

Romário, apontado como principal suspeito do crime, encontra-se preso neste momento. A população confirma que o suspeito é conhecido por roubar para comprar drogas na região. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

Entenda o caso

A pastora Eliane Félix, da igreja Mia Ministério Internacional do Avivamento, no município do Careiro Castanho, interior do Amazonas, foi assassinada na noite desta terça-feira (2). Segundo informações preliminares, a mulher foi morta durante um roubo em sua casa.

Ainda segundo informações preliminares, o suspeito do crime é um homem identificado como Romário, que segundo populares, já foi preso diversas vezes, mas sempre acaba solto.

Vídeos divulgados nas redes sociais e aplicativos de mensagem mostram os moradores a população revoltada em frente a delegacia do Careiro, aparentemente, querendo tirar o homem de dentro para espancá-lo.

Redação/Portal Tucumã

Comunicar erro
Comentários