A pastora evangélica Eliana Félix de Lima Barbosa, 51 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa. O caso ocorreu nesta terça-feira (2) no município do Careiro Castanho, interior do Amazonas. Segundo informações, Eliana foi estuprada e assassinada de forma cruel e brutal durante um assalto.
O corpo da vítima foi encontrado enforcado. Ela também apresentava sinais de estupro. Segundo informações, a pastora também era professora municipal, mas não apareceu para dar aula, nem em nenhum outro lugar. Foram seus colegas de profissão que encontraram o corpo da pastora.
Romário, apontado como principal suspeito do crime, encontra-se preso neste momento. A população confirma que o suspeito é conhecido por roubar para comprar drogas na região. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.
Entenda o caso
A pastora Eliane Félix, da igreja Mia Ministério Internacional do Avivamento, no município do Careiro Castanho, interior do Amazonas, foi assassinada na noite desta terça-feira (2). Segundo informações preliminares, a mulher foi morta durante um roubo em sua casa.
Ainda segundo informações preliminares, o suspeito do crime é um homem identificado como Romário, que segundo populares, já foi preso diversas vezes, mas sempre acaba solto.
Vídeos divulgados nas redes sociais e aplicativos de mensagem mostram os moradores a população revoltada em frente a delegacia do Careiro, aparentemente, querendo tirar o homem de dentro para espancá-lo.
Redação/Portal Tucumã