24/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Geral

Empresário e ex Presidente da ALPB, Ricardo Marcelo vê economia morta e futuro do país incerto com Bolsonaro

Marcelo lembrou que Bolsonaro foi eleito com a bandeira de levantar a moralidade do país, todavia, no plano de desenvolvimento, nada foi feito até agora.

Por Agencia de Notícias ODIA1 26/05/2021 às 16:44:23

Sem se intitular seja como oposição seja como apoiador do governo Bolsonaro, o empresário e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (sem partido) reapareceu na cena política nesta segunda-feira (24) e fez duras críticas à gestão do governo Bolsonaro, a nível Brasil, que, para ele, até hoje não disse a que realmente veio.

Marcelo lembrou que Bolsonaro foi eleito com a bandeira de levantar a moralidade do país, todavia, no plano de desenvolvimento, nada foi feito até agora, sejam mudanças estruturantes, ou reformas impactantes.

"O Governo Bolsonaro entrou para tentar levantar a moralidade do país, mas vejo de outra forma, que ele não tem nenhum plano definido de desenvolvimento, não fizeram absolutamente nada na questão de mudanças, de reformas. A reforma que foi feita foi a deixada quase toda pronta pelo Governo Temer e vejo que o único que é operante, que está sendo feito alguma coisa por esse país é o Tarcísio de Freitas, é um grande gestor que tem tudo para levantar o governo nessa questão de infraestrutura", ressaltou.

No tocante a área econômica, capitaneada pelo ministro Paulo Guedes, o ex-presidente vê a pasta morta, sem iniciativas relevantes. Na saúde o governo teve problemas por conta da pandemia, mas, em boa parte, por ter ido contra a ciência. O cenário, conforme Marcelo, faz com que a perspectiva de futuro seja incerta.

"Mas a parte econômica é morta, a parte da saúde teve esses problemas políticos e até de desencontro com a ciência. Eu vejo que estamos passando por um momento difícil e ninguém sabe nem para onde nós vamos. A dificuldade é essa de raciocinar qual o futuro do nosso país, o futuro político do nosso país", desabafou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.


Fonte: PBAgora

Comunicar erro
Comentários