29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Fios de Silhouette: conheça o segredo por trás da nova tendência em medicina estética que transformou o rosto de Gretchen

Com o constante avanço da medicina estética, novos procedimentos que antes eram desconhecidos começam a ganhar destaque, especialmente entre os famosos em busca de uma aparência renovada e rejuvenescida.

Por Agencia de Notícias ODIA1 13/04/2024 às 11:38:09

Foto: Polêmica Paraíba

Com o constante avanço da medicina estética, novos procedimentos que antes eram desconhecidos começam a ganhar destaque, especialmente entre os famosos em busca de uma aparência renovada e rejuvenescida. Um exemplo recente dessa tendência é o caso dos fios de silhouette, adotados por celebridades como Gretchen para proporcionar uma nova estética ao rosto.

Após realizar o procedimento em fevereiro, a cantora compartilhou o resultado com seus seguidores, expressando sua satisfação e entusiasmo. “Meu rosto está mais fino e mais bonito, delicado e leve. O que eu coloquei no rosto foram fios de silhouette. Ficou lindo, né, gente?”, afirmou Gretchen.

Mas afinal, o que são os fios de silhouette?

De acordo com a médica dermatologista, Gislaine Sales, esses fios são feitos à base de ácido polilático, proporcionando um efeito de tração e bioestímulo. “A diferença entre os tipos de fios silhouette está na quantidade de cones, escolhidos de acordo com o local que se deseja tratar”, explica a especialista.

Indicados principalmente para pacientes com grau elevado de flacidez ou para o reposicionamento de regiões específicas do rosto, os fios de silhouette promovem um lifting instantâneo, levantando os tecidos afetados pela flacidez e estimulando a produção de colágeno na área de aplicação. Além disso, por serem feitos de material absorvível, sua duração é de até 18 meses.

Apesar de ser um procedimento relativamente simples, Gislaine ressalta a importância dos cuidados pós-procedimento, como evitar movimentos de abrir a boca e exercícios físicos vigorosos por um período de 7 a 15 dias, para uma recuperação adequada.

Os fios de silhouette têm sido cada vez mais procurados por oferecerem resultados eficazes e duradouros, contribuindo para a busca pela beleza e autoestima. Com seu sucesso entre os famosos, é provável que essa tendência se fortaleça ainda mais nos próximos anos.

Polêmica Paraíba com CNN

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários