29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Prefeitura de Borborema apresenta a Programação do São João Vespertino 2024

É com grande entusiasmo que a Prefeitura de Borborema anuncia a tão aguardada programação do São João Vespertino 2024, um dos eventos mais emblemáticos e queridos do nosso município no coração do Brejo paraibano.

Por Agencia de Notícias ODIA1 13/04/2024 às 11:38:12

É com grande entusiasmo que a Prefeitura de Borborema anuncia a tão aguardada programação do São João Vespertino 2024, um dos eventos mais emblemáticos e queridos do nosso município no coração do Brejo paraibano. O lançamento oficial ocorreu nesta tarde de sexta-feira, dia 14 de abril, em um cenário encantador na Ilha da Fantasia.

O São João Vespertino, reconhecido como Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Estado, promete quatro dias repletos de música, dança e tradição, celebrando nossa cultura nordestina em sua plenitude. O divulgação da programação, que foi realizada na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, contou com a presença de autoridades municipais, regionais e diversos profissionais da comunicação do Brejo paraibano, além, é claro, da participação calorosa e animada da população de Borborema.

A diversidade de atrações é um dos pontos altos deste ano, com artistas renomados que prometem embalar os corações e os passos de todos os presentes.

Confira a programação completa:

Dia 21 de junho:

Zezo Potiguar
Raynel Guedes
João Pedro do Acordeon

Dia 22 de junho:

Banda Encantus
Kelly Silva
Ricardo Show

Dia 23 de junho:

Waldonys
Forró Real
Chamego Quente
Kaoma Braz
Aércio Lima

Dia 24 de junho:

Brasas do Forró
Rey Vaqueiro
Os Três do Chamego

Estamos ansiosos para receber a todos em mais uma edição memorável do São João Vespertino de Borborema. Preparem seus trajes juninos, aqueçam os corações e venham celebrar conosco essa festa que é sinônimo de alegria e tradição.

Viva o São João de Borborema!

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

Comunicar erro
Comentários