29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

Foto confirma encontro de vereadores que boicotaram evento do prefeito de Marí com a presença de Tibério Limeira para filiação de Vânia e Nice ao PSB e lançamento de chapa governista

O Secretário de João Tibério teria percebido o desprestigio dele e de suas 'apadrinhadas' junto a base do prefeito

Por Agencia de Notícias ODIA1 13/04/2024 às 13:47:13



A imprensa de Marí e da região tem repercutido efusivamente a foto que confirma o boicote de seis vereadores da bancada do prefeito de Marí ao evento do PSB com a presença do Secretário de Estado Tibério Limeira para filiar a vereadora Vânia ao PSB e confirmar Nice do Assentamento no comando da legenda na terça-feira (09) da semana que termina.

O encontro registrado por alguém que estava no local aconteceu no mesmo dia e horário da filiação de Vânia, na vizinha cidade de Sapé. O boicote ao evento de filiação de Vânia também teve recado endereçado a indicação do sogro de Alan Gomes, filho do atual prefeito, o empresário Sapinho, como pré-candidato a vice-prefeito.


Conforme diversos portais noticiaram, na foto aparecem os vereadores Betinho Baltazar - Presidente da Câmara, Arlinda Meireles, Paulo Pipoco, Valeska Magalhães e Djá Moura. Dos seis presentes, apenas Arlinda descumpriu o acordo do boicote e foi ao evento de Antônio, alegando que não poderia deixar de prestigiar o deputado Wilson Filho, presente ao anúncio.

O Secretário de João, Tibério Limeira teria percebido o desprestigio dele e de suas 'apadrinhadas' junto a base do prefeito.

Embora o prefeito anuncie aos quatro cantos que tem unanimidade em sua base aliada na Câmara, nos bastidores o clima é de vaca desconhecer bezerro. Alguns vereadores têm demonstrado insatisfação com a imposição da chapa majoritária, tirada do paletó do prefeito sem diálogo, e prometem o troco durante a campanha, pedindo voto apenas para vereador, segundo repercute a imprensa.

Também é motivo de insatisfação a candidatura do empresário Diego, filho de Sapinho, que já foi vereador e deverá disputar uma das vagas nas próximas eleições. Considerado rico na cidade, Diego teria uma vaga garantida e, de cara, já ficaria um aliado de mandato de fora da Câmara. Há um movimento para exigir a retirada da candidatura de Diego, que não está disposto a atender a exigência, diz matéria que circula neste sábado (13) na imprensa da capital.


Fonte: ODIA1

Comunicar erro
Comentários