29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

Após ter direitos políticos suspensos, Sara Cabral faz publicação e não comenta sobre o caso; confira 

Após a apresentação dos documentos que comprovam sua inelegibilidade, Sara Cabral fez uma postagem, mas não abordou o tema jurídico que a impede de concorrer.

Por Agencia de Notícias ODIA1 13/04/2024 às 17:54:11

Foto: Paraíba Atualiza

Após a apresentação dos documentos que comprovam sua inelegibilidade, Sara Cabral fez uma postagem, mas não abordou o tema jurídico que a impede de concorrer. Na publicação ela faz uma pergunta, "por que os inimigos do povo de Bayeux tem tanto medo de Sara?"

Veja o que ela respondeu:

A democracia é a possibilidade da voz da população ser ouvida. As eleições são o momento em que essa voz vira ação e o povo escolhe seu representante.

Mas as pessoas que continuamente colocam Bayeux nas páginas policiais não querem que a voz da nossa cidade vire ação. Por que esse medo? Porque sabem que se Bayeux falar o nome será um só: Sara.

Para garantir que seus interesses egoístas sejam atendidos, os inimigos de Bayeux querem barrar a democracia a todo custo, mas não vão conseguir.

Entenda o caso:

24 horas após fazer carreata, dar entrevistas e comemorar a vitória de um dos processos que lhe impediria de disputar as eleições deste ano, a ex-prefeita Sara Cabral teve um novo revés.

A justiça revelou que ela foi julgada e condenada em outro processo por improbidade administrativa que transitou em julgado na justiça federal, suspendendo os direitos políticos pelo prazo de seis anos a partir da condenação definitiva. Ela foi condenada por ter causado dano ao erário na utilização de recursos públicos federais, sendo inclusive determinado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região a devolução dos recursos para o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sara Cabral (@sara.m.cabral)

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários