29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Mulher envia mensagem angustiante ao filho antes de desaparecer com marido

Foto Reprodução A pedagoga Fábia Cristina Santos e seu marido Wander José de Jesus desapareceram em circunstâncias misteriosas no dia 9 de março.

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/04/2024 às 08:03:39

Foto Reprodução

A pedagoga Fábia Cristina Santos e seu marido Wander José de Jesus desapareceram em circunstâncias misteriosas no dia 9 de março.

Os últimos registros indicam que o casal foi visto trafegando acima da velocidade permitida na GO-469, em Abadia de Goiás, logo após receber uma multa de trânsito. Momentos antes do desaparecimento, Fábia enviou uma mensagem angustiante ao filho, pedindo ajuda.

Fábia e Wander, residentes de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, estavam a caminho da missa de sétimo dia do pai de Fábia, em Quirinópolis, quando sumiram. Câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Goiânia registraram o casal abastecendo seu carro, um Ford Fiesta preto, às 13h49, sem indícios de problemas.

Entretanto, às 14h18, o radar capturou o veículo do casal ultrapassando o limite de velocidade no km 27 da GO-469, resultando em uma multa. Nove minutos após esse registro, às 14h27, Fábia enviou uma mensagem preocupante para seu filho, antes de interromper o contato abruptamente.

As investigações da Polícia Civil, conduzidas em sigilo, não revelaram mais informações sobre o paradeiro do casal. A advogada da família, Rosemere Oliveira, expressou preocupação com a situação e destacou a importância das diligências em andamento para esclarecer o caso.

Redação/DCM – O Essencial

Comunicar erro
Comentários