29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Médico foge de UPA ao ser flagrado masturbando jovem durante consulta

Um médico, de 37 anos, lotado na UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é procurado pela Polícia Militar, por importunação sexual.

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/04/2024 às 09:37:07

Um médico, de 37 anos, lotado na UPA São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é procurado pela Polícia Militar, por importunação sexual. De acordo com a polícia, ele é reincidente no crime e novo caso teria ocorrido no final da tarde dessa sexta-feira (12/4), na unidade de saúde. A vítima foi um homem de 22 anos, que procurou atendimento por causa de uma dor na perna e acabou sendo levado para uma sala onde o médico o masturbou.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a vítima chegou à UPA reclamando das dores e esperou pelo atendimento por mais de três horas, quando foi chamado pelo médico, que o levou para um consultório e fechou a porta.

Ainda segundo o registro policial, o médico começou a apalpar a genitália da vítima dizendo que iria passar uma pomada. O paciente estranhou, mas o médico disse que era um procedimento padrão que ele utilizava. Em seguida, passou a masturbá-lo. O paciente reclamou e o barulho alertou uma funcionária da UPA, que olhou por debaixo da porta e viu o médico segurando o pênis do paciente.

Com a reação do paciente, o médico abriu a porta e fugiu correndo da UPA. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

O gerente da UPA disse aos policiais, segundo o BO, que não tem informações de médicos que são indicados por uma empresa que presta serviço ao posto.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comunicar erro
Comentários