29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Prefeitura de João Pessoa inicia estudos para construir nova ponte entre Mangabeira e Valentina

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) autorizou licitação para estudos técnicos que viabilizem a construção de uma nova ponte na zona sul, na Rua Brasilino Alves da Nóbrega, localizada entre os bairros de Mangabeira e Valentina.

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/04/2024 às 23:35:02

Foto: MaisPB

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) autorizou licitação para estudos técnicos que viabilizem a construção de uma nova ponte na zona sul, na Rua Brasilino Alves da Nóbrega, localizada entre os bairros de Mangabeira e Valentina. O local fica sobre o rio Cuiá e sofre com alagamentos sempre que chove muito acima da média na capital.

No edital, que já consta no Portal da Transparência, a gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirma que a obra vai "sanar de vez o problema de alagamento nos períodos chuvosos, sendo de suma importância para a manutenção do desenvolvimento da economia local, tornando perene o encurtamento de trajetos e garantido maior segurança aos seus usuários".

A expectativa é que é que no mês de maio o projeto esteja pronto para início da obra no local. O dinheiro destinado ao projeto será tocado com recursos próprios das receitas municipais.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários