29/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Politica

GALDINIANA: Por que Bolsonaro não foi reeleito em 2022? - Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores.

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/04/2024 às 14:48:59

Foto: Polêmica Paraíba

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Respeito as opiniões em contrário, mas vocês sabem qual a diferença entre a DIREITA e a ESQUERDA no Brasil? Além dos conceitos teóricos e ideológicos antagônicos, existe outra diferença. É que a ESQUERDA é organizada, competente e apesar das brigas e divergências internas se une na hora certa. A DIREITA é exatamente o contrário. Além disso, boa parte da DIREITA é vaidosa, arrogante, prepotente e se acham os donos da verdade e as pessoas mais honestas do mundo. Bolsonaro se elegeu em 2018 por uma concessão DIVINA, mas seu governo infelizmente foi desorganizado, autoritário e não prestigiou e deu espaço aos verdadeiros apoiadores que tinha a cabeça no lugar e queria fazer diferente, por isso e muito mais NÃO FOI REELEITO E NUNCA MAIS SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL. Collor e Bolsonaro tiveram oportunidades únicas de liderar a nação brasileira por muito tempo, mas lamentavelmente, apesar de alguns avanços em seus respectivos governos, falaram e fizeram muitas bobagens e jogaram a oportunidade que Deus e o povo brasileiro lhe deram na lata do lixo.

Aqui na Paraíba, bem antes de Julian Lemos, Cabo Gilberto, Walber Virgulino, Wellington Roberto, Nilvan Ferreira, Carlão do Bem, Sergio Queiroz, Marcelo Queiroga, etc, etc, etc, onde todos eles só apareceram e se tornaram bolsonaristas a partir de 2015, existia um advogado e jornalista chamado RUI GALDINO ( O Galdinista ), que foi o pioneiro na defesa do capitão e então deputado federal Jair Bolsonaro desde o ano de 2012, visando a campanha presidencial de 2014 onde Bolsonaro foi barrado pelo seu partido na época o PP e não deixaram ele disputar a eleição. Naquele tempo chamavam Rui GALDINO de doido por defender Bolsonaro para presidente da república. E veio a eleição de 2018, o galdinista era vice-presidente do PSL na Paraíba e ao lado dos que chegaram depois, os novos bolsonaristas, participou ativamente da campanha presidencial e juntos elegemos BOLSONARO Presidente da República. Toda Paraíba sabe da luta do galdinista em favor de Bolsonaro, porém, quando o Messias se elegeu, esqueceu ou o fizeram esquecer do seu principal adepto e seguidor na Paraíba, sequer lhe chamou para fazer parte da equipe de transição e de seu próprio governo. Na verdade, creio que Bolsonaro nunca soube da existência de RUI GALDINO, até por que por inveja, ciúmes e temendo perder espaços ou dar espaços ao galdinista no governo Bolsonaro, os novos bolsonaristas não permitiram que Bolsonaro soubesse e/ou se aproximasse de Rui Galdino. Infelizmente, o tal MITO pagou caro por tudo isso e muito mais! Que o diga da eternidade o saudoso BEBIANO e o ex-chefe de gabinete do então ministro da saúde Marcelo Queiroga, o Dr. JOÃO LOPES, bolsonaristas raízes e de coração puro.

O fato é que o governo de Jair Bolsonaro começou faltando peças importantes no tabuleiro governamental e isso prejudicou a sua gestão o tempo todo. Um governante honesto que pretendia fazer a diferença, mas com uma equipe que tinha medo do chefe e o tratava como MITO não tinha como dar certo e terminar bem. Além de assessores tipo "lagartixas", que apenas balançava a cabeça para o chefe e não tinham coragem de dizer que ele não era MITO, nem DEUS e que estava errado em várias ações governamentais. Realmente, faltou UM GALDINISTA ao lado de Jair Bolsonaro! E ele estava na Paraíba, na esperança de ser convocado para aqualquer missão, porém, foi esquecido e desprezado. Ei Léo Índio, ei Eduardo Bolsonaro, lembram de Rui Galdino? Nada melhor do que um dia atrás do outro. E o governo do tal MITO foi de uma desorganização e falta de comunicação do começo ao fim. O galdinista é um exemplo vivo do desprezo que o então presidente Bolsonaro teve para com ele aqui na Paraíba. Que pena, pois, modéstia à parte, se o galdinista tivesse tido a oportunidade que outros paraibanos tiveram de se aproximar e fazer parte do governo do então presidente Jair Bolsonaro, INDUBITAVELMENTE, O DESTINO POLÍTICO DE BOLSONARO SERIA OUTRO E ELE NÃO TERIA FEITO TANTA BOBAGEM, FALADO TANTA BESTEIRA, BRIGADO COM TANTA GENTE E PERDIDO SUA REELEIÇÃO. Desculpem a imodéstia, mas faltou O GALDINISTA ao lado do então presidente Bolsonaro, para que seu governo tivesse outro caminho e o Brasil outro destino. Pena que não deixaram o GALDINISTA se aproximar do tal MITO, então, só restou ao galdinista se recolher, sofrer na sua intimidade e acompanhar de longe o final do governo de JAIR MESSIAS BOLSONARO, aguardando apenas 2022 chegar.

E o ano de 2022 chegou SIM. E Bolsonaro mal orientado, muito mal assessorado, embevecido pelo poder e se achando um MITO em vez de UNIR o povo brasileiro durante o seu governo, resolveu FALAR DE MAIS, FAZER DE MENOS e pasmem, DESGATOU O PRESTÍGIO DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS perante a sociedade brasileira, DIVIDIU o país entre os VERMELHOS e OS VERDE AMARELOS, entre DIREITA E ESQUERDA, aguçou EVANGÉLICOS X CATÓLICOS, etc, fatos estes NUNCA VISTO ANTES EM NOSSO PAÍS. Resultado: perdeu credibilidade, perdeu votos e mesmo no poder recebeu o troféu de primeiro presidente do Brasil que NÃO FOI REELEITO pelo povo brasileiro. De tanto se achar um MITO, esqueceu o MESSIAS que do JEITO QUE DEUS DÁ, DEUS TIRA!

E Deus não apenas o tirou da presidência, mas também trouxe de volta LULA, o seu maior rival, o seu algoz, que pagou pelos pecados cometidos e foi perdoado e eleito pela 3ª vez presidente da República Federativa do Brasil. Seus assessores, apoiadores e líderes religiosos, esqueceram de dizer e alertar ao então presidente Bolsonaro que dividir uma nação visando se perpetuar no poder, constituiria num PECADO MORTAL PARA DEUS. Além disso, traria um prejuízo inimaginável para toda uma geração e seu país por longos e longos anos. E o Brasil hoje está literalmente dividido entre DIREITA X ESQUERDA e não se sabe até quando, enquanto isso, o prejuízo será enorme, pois, um povo dividido se transforma num POVO FRACO, como disse Bolsonaro ao descer no aeroporto Castro Pinto na Paraíba, chamando seus correligionários de FRACO na última sexta-feira, dia 12 de abril, constrangendo e humilhando a todos que continuaram lhe aplaudindo. Que vergonha!

Mas Deus na Sua infinita sabedoria e poder puniu o MESSIAS não permitindo a sua reeleição. E não adianta dizer que a eleição presidencial de 2022 foi fraudada minha gente. Isso é loucura! Tivemos sim uma eleição bastante acirrada, com uma pequena diferença de votos, mas BOLSONARO perdeu e LULA venceu e ponto final! Vida que segue? é preciso respeitar e saber valorizar a nossa jovem democracia, as nossas instituições, os poderes constituídos, as nossas FORÇAS ARMADAS, etc, caso contrário, o Brasil poderá se transformar num verdadeiro BARRIL DE PÓLVORA. Calma gente, pois, a cada quatro anos temos eleições em nosso país e caberá ao povo decidir através do voto popular, secreto e universal quem será seus governantes. Bolsonaro e Lula passarão, outros virão, e assim caminhará o Brasil para uma NOVA ERA. Quem diria que o pioneiro e considerado o maior bolsonarista paraibano, seria esquecido e abandonado por Jair Bolsonaro? Quem diria que LULA voltaria ao poder em 2022? E assim aconteceu? Hoje o galdinista entende OS PORQUÊS de tudo isso, e se assim aconteceu, é por que Deus que sempre esteve no comando de tudo e tudo sabe, resolveu preservar o galdinista e sua família, por isso, só tenho a agradecer.

Deus realmente escreve certo em linhas tortas. Colocou e tirou o Messias do poder. E achando pouco, Deus também resolveu trazer LULA de volta à presidência da república em 2022. É minha gente não brinquem com Deus, pois quando ELE quer não tem quem não queira. AMÉM! Caberá a LULA, agradecer a Deus e fazer a coisa certa. Que JANJA não deixe LULA escorregar, pois, foi agraciado por Deus a voltar ao poder. Mas para isso, LULA precisa esquecer o nome de BOLSONARO urgentemente e qualquer tipo de REVANCHISMO. Deve ouvir a voz de Deus, das ruas, lutar pela UNIÃO DO POVO BRASILEIRO e tocar o Brasil para frente sem olhar pelo retrovisor, caso contrário, Deus não vai permitir a sua reeleição em 2026. CUIDADO LULA! Mas Lula tem uma qualidade, ou seja, independente de qualquer situação, sempre foi correto com seus correligionários e NUNCA abandonou seus amigos. É por isso, que quando vejo Bolsonaro visitando a Paraíba, sem a presença ao seu lado de Julian Lemos, Nilvan Ferreira, Eitel Santiago, Rui Galdino, Coronel Kelson, José William e de tantos outros que lutaram e defenderam o bolsonarismo em nosso estado, fico a pensar: "É DE NÃO ACREDITAR"!

Independente de ideologias políticas, que são excelentes na teoria e péssimas na pratica, o galdinista sempre votou de maneira independente em busca de melhores governantes para o nosso país. E você caro leitor sabe em quem votou para presidente da república nos últimos tempos? Eu sei e vou dizer agora. Anotem aí: Em 1989, o galdinista votou em BRIZOLA no 1º turno e em LULA no 2º turno, porém, quem venceu a eleição foi FERNANDO COLLOR. Em 1994, o galdinista votou em Brizola no 1º turno, porém, FHC foi eleito presidente no 1º turno. Em 1998, o galdinista votou em LULA no 1º turno, porém, FHC venceu novamente no 1º turno. Em 2002, o galdinista votou em CIRO GOMES no 1º turno e em LULA no 2º turno e LULA foi eleito presidente do Brasil pela 1ª vez com o voto do galdinista. Em 2006, o galdinista votou em CRISTOVAM BUARQUE no 1º turno e em LULA no 2º turno e LULA foi reeleito presidente da república com o voto do galdinista. Em 2010, o galdinista votou em DILMA ROUSSEFF nos 1º e 2º turno e DILMA foi eleita presidenta pela 1ª vez com o voto do galdinista. Em 2014, o galdinista votou em LEVY FIDÉLIX no 1º turno e em DILMA ROUSSEFF no 2º turno e DILMA foi reeleita com o voto do galdinista. Em 2018, o galdinista votou em JAIR BOLSONARO nos 1º e 2º turno e BOLSONARO foi eleito presidente da república pela 1ª vez com o voto do galdinista. Em 2022, o galdinista votou em Soraya Thronicke no 1º turno e em LULA no 2º turno e LULA foi eleito presidente do Brasil pela 3ª vez com o voto do galdinista. Em resumo: o galdinista votou em LULA 5 vezes, em Dilma 3 vezes e em Bolsonaro 2 vezes considerando 1º e 2º turnos. VIVA O BRASIL, afinal estamos vivos e se fortalecendo a cada dia! Até a próxima GALDINIANA, haja coração!

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários