Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

assédio

Justiça nega prisão de empresário acusado de assediar nutricionista no Ceará

O Tribunal de Justiça do Ceará negou o pedido de prisão preventiva do empresário acusado de assediar uma nutricionista dentro de um elevador.


Foto: Polêmica Paraíba

O Tribunal de Justiça do Ceará negou o pedido de prisão preventiva do empresário acusado de assediar uma nutricionista dentro de um elevador. Na ocasião, o empresário Israel Leal Bandei Neto, 41, apalpou as partes íntimas de uma nutricionista de 25 anos dentro de um elevador de Fortaleza.

Na decisão, a Justiça determina seis medidas cautelares a serem cumpridas nos próximos seis meses. Entre elas, está a proibição de ir a bares, restaurantes, festas, shoppings, academias, shows ou eventos com aglomeração; e também deverá permanecer em casa das 20h às 6h.

O empresário também está proibido de mudar de endereço e precisa apresentar um relatório mensal de suas atividades e realizar orientação psicossocial.

O advogado Raphael Bandeira, que representa o empresário, declarou que "não há indícios suficientes de que a liberdade momentânea do Israel pudesse representar motivo de desordem pública".

Já a defesa da nutricionista Larissa Duarte lamentou, por meio de uma nota, a decisão judicial. "Os advogados lamentam que a mensagem passada para a sociedade pelo Poder Judiciário com essa decisão seja de que esse tipo de comportamento é tolerado, servindo como um incentivo para práticas semelhantes".

https://www.polemicaparaiba.com.br/

Brasil Assédio Ceará Empresário Nutricionista

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!