30/04/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Morto levado ao banco: laudo do IML não conclui se idoso chegou sem vida na agência bancária, no RJ

O laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) não conseguiu concluir se o idoso Paulo Roberto Braga morreu antes ou depois de chegar ao banco, onde foi levado por Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, para sacar um empréstimo.

Por Agencia de Notícias ODIA1 17/04/2024 às 22:47:54

Foto: O TEMPO

O laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) não conseguiu concluir se o idoso Paulo Roberto Braga morreu antes ou depois de chegar ao banco, onde foi levado por Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, para sacar um empréstimo. O caso aconteceu na última terça-feira (16) em Bangu, no Rio de Janeiro.

O perito do IML afirma que o óbito, provavelmente, aconteceu entre 11h30 e 14h30, mas que não tem elementos seguros para dizer, do ponto de vista técnico e científico, que a vítima morreu no trajeto para a agência.

Ainda por cima, segundo o laudo necroscópico, a morte pode ter sido causada por broncoaspiração de conteúdo estomacal e falência cardíaca, compatível com a de um homem previamente doente.

Para poder solucionar o caso, os peritos do IML ainda esperam os resultados de exames toxicológicos para determinar se houve algum fator externo envolvido na morte, como alguma droga ingerida por Paulo, indicando um homicídio.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários