22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Influenciadoras são detidas em ação contra o comércio ilegal de óleo de cannabis para cigarros eletrônicos

Três influenciadoras foram presas na Operação Refil Verde, sob suspeita de contrabando de óleo de maconha para cigarros eletrônicos, os vapes, nesta quarta-feira, 24.

Por Agencia de Notícias ODIA1 24/04/2024 às 19:56:57

Três influenciadoras foram presas na Operação Refil Verde, sob suspeita de contrabando de óleo de maconha para cigarros eletrônicos, os vapes, nesta quarta-feira, 24. A investigação sobre o tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e crimes contra a saúde pública é parte de uma grande operação conjunta entre a Polícia Civil do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Além das influenciadoras, outras 4 pessoas também foram detidas.

Com base nas investigações, o petróleo era contrabandeado dos Estados Unidos em potes de cera de depilação. A carga chegava ao Brasil via Paraguai. De acordo com as informações levantadas pela operação, o grupo criminoso ainda promovia o produto sob a justificativa de "uso terapêutico", visando alcançar um público maior.

"Os mandados executados hoje fazem parte de mais uma etapa da Operação Nárke. A ação é coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em colaboração com a Polícia Civil do Distrito Federal.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comunicar erro
Comentários