05/05/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Gestão sob suspeita: Imprensa da PB revela pagamentos suspeitos a empresa recém-criada e relações estranhas entre empresários e prefeitura de Marí 

A referida reportagem apresentou documentos comprobatórios da operação suspeita realizada entre a prefeitura e a empresa

Por Agencia de Notícias ODIA1 25/04/2024 às 20:12:17

Caiu como uma bomba a reportagem publicada pelo portal FONTE PB na manhã desta quinta-feira, 25/04/20024 sobre o caso de uma empresa que foi aberta no dia 11/09/2023, sobre o CNPJ nº 52.127.566/0001-82, prestou um serviço a Prefeitura de Marí e recebeu pelo serviço em 24 horas (Veja aqui).

A reportagem afirma que a Prefeitura de Mari emitiu um empenho no valor de R$ 7.940,00 para essa empresa pagou no dia seguinte, em 12/09/2023 e com cerca de 10 dias essa empresa deu baixa de suas atividades junto a Receita Federal.

A referida reportagem apresentou documentos comprobatórios da operação suspeita realizada entre a prefeitura e a empresa, mas até o inicio da noite nem uma das envolvidas se pronunciaram sobre o caso.

Relações promiscuas com outra empresa

Enquanto a Paraíba tomou conhecimento do caso revelada pelo FONTE PB, outro caso suspeito vinha a tona ainda na manhã desta quinta-feira, 25/04/2024 revelado pelo blog MARI 2.0, que publicou uma foto que circulou nas mídias sociais, onde o Prefeito Antônio Gomes (PL) posa com Jaime Neto, dono da atacadista de materiais de construção em geral, a 'J3 Serviços e Negócios LTDA', empresa que forneceu 17 toneladas de peixes para Prefeitura de Marí, através de uma licitação bem contestada na Semana Santa.

Diz o MARI 2.0 que, "conforme noticiado por Mari Notícias, à época, a empresa situada no município de Mamanguape, na Paraíba, foi criada no dia 24/01/24, dois meses antes de vencer a licitação da Prefeitura de Marí para fornecer o peixe, tendo como atividade principal, segundo a Receita Federal, o comércio atacadista de materiais de construção em geral, gerando grandes especulações no site mariense (Veja Aqui).

Dias passados dos questionamentos a respeito da empresa vencedora da licitação do peixe, lá aparece o empresário Jaime Neto, dono J3 Serviços e Negócios LTDA, ao lado do prefeito e de seu filho com outro agropecuarista transparecendo relação de intimidade.

Assim como ocorreu na a reportagem do FONTE PB, a Prefeitura de Marí também não se pronunciou sobre a matéria do blog Marí 2.0 até o início da noite de hoje.

A Agência ODIA1 não procurou a prefeitura de Marí para falar sobre os casos por entender que qualquer pronunciamento deve ser direcionado aos originários das referidas matérias, o que não impede que possa ser reproduzido neste espaço.

Outros portais repercutiram

O noticiário da região de Campina Grande também colocou na pauta de seus veículos de comunicação o assunto de Marí. O blog do Márcio Rangel, um dos mais conceituados da Rainha da Borborema, deu destaque ao tema (Veja Aqui).

O JKR Notícias com sede em Marí e abrangência em toda a região também abordou o tema, sem mencionar os diversos perfis jornalisticos nas redes sociais (Veja Aqui).

Fonte: odia1

Comunicar erro
Comentários