Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Com 3 mortes num dia, prefeito decreta luto e ponto facultativo em Mari

Domingos do Banco faleceu vítima de estrangulamento de uma hérnia O prefeito da cidade de Mari-PB, Antônio Gomes, decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo, nesta terça-feira (7), em razão da morte de três pessoas no mesmo dia.


Domingos do Banco faleceu vítima de estrangulamento de uma hérnia

O prefeito da cidade de Mari-PB, Antônio Gomes, decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo, nesta terça-feira (7), em razão da morte de três pessoas no mesmo dia. Apenas os serviços essenciais estão funcionando.

A primeira morte foi no começo da manhã de ontem (6), quando um jovem de 19 anos, Márcio Gomes de Lima, que morreu a caminho do trabalho. Ele estava viajando na garupa de uma moto, o condutor colidiu na traseira de um veículo, arremessando o carona, que bateu a cabeça e morreu no local.

O segundo a falecer foi o senhor Domingos do Banco, figura querida e bastante conhecida a cidade. Ele já foi secretário de Meio Ambiente e Urbanismo do município e morreu devido a complicações de um estrangulamento de uma hérnia, quando se preparava para um procedimento cirúrgico, já na sala de cirurgia.

A terceira pessoa a perder a vida foi o borracheiro Sandro Ângelo Paulo, conhecido n cidade por Sandro de Binu, que convivia com obesidade. A família não informou a causa da morte.

Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!