20/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Homem é procurado pela PRF após tentar atropelar policiais, em Campina Grande

Equipes realizavam uma fiscalização na Rainha da Borborema, quando fiscalizavam dois veículos supostamente utilizados na prática de crimes

Por Agencia de Notícias ODIA1 14/05/2024 às 19:37:24

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está em busca de um homem suspeito de tentar atropelar policiais durante uma abordagem em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (14).

Segundo a PRF, as equipes realizavam uma fiscalização na Rainha da Borborema, quando receberam denúncia de que dois veículos, sendo um Gol e um Corolla, supostamente utilizados na prática de crimes, estariam vindo do litoral paraibano.

Após a ordem de parada, o motorista do Gol foi visualizado e cooperado com os policiais. No entanto, o condutor do Corolla estava bastante exaltado, gritava com a equipe policial dizendo que não podia parar. Ao tentar fugir, ele jogou o automóvel sobre os policiais, que por pouco não conseguiram desviar.

O suspeito só parou o carro cerca de 600 metros à frente, abandonou o automóvel e fugiu a pé pela vegetação às margens da rodovia. Como era por volta das 00h30, a baixa iluminação dificultaram a localização dele. Durante uma inspeção, os policiais encontraram materiais para fazer adulteração de sinais identificadores de veículos e um aparelho telefônico no interior do Corolla.

Já o condutor do Gol teria mentido quando questionado sobre o seu deslocamento, fato comprovado após investigação. O homem e os dois veículos estão a disposição da Polícia Judiciária, onde poderá responder criminalmente por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: portal do correio

Comunicar erro
Comentários