20/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Mulher teria esfaqueado marido com bebê no colo, em João Pessoa

Na noite de terça-feira (14), um trágico incidente chocou moradores do bairro de Jaguaribe, quando uma mulher foi presa sob a acusação de ter assassinado seu marido com golpes de faca.

Por Agencia de Notícias ODIA1 14/05/2024 às 21:58:20

Foto: Portal T5

Na noite de terça-feira (14), um trágico incidente chocou moradores do bairro de Jaguaribe, quando uma mulher foi presa sob a acusação de ter assassinado seu marido com golpes de faca. O crime aconteceu em uma residência alugada na Rua Major Adolfo Ataíde e foi presenciado por vizinhos, que prontamente alertaram as autoridades. De acordo com relatos à polícia, não houve qualquer provocação por parte da vítima, o que descarta a hipótese de legítima defesa.

A vítima, um jovem de cerca de 25 anos, foi encontrado com uma facada fatal no peito. O perito Igor Ramalho relatou que a faca estava cravada no corpo e foi descoberta sob o cadáver após procedimentos de remoção. Testemunhas informaram que a mulher, identificada como usuária de substâncias entorpecentes, alegou ter tido uma visão que a motivou a cometer o ato. Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

No momento do ocorrido, a mulher estava acompanhada pelo filho do casal, um bebê de apenas 2 meses. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e será colocada sob cuidados institucionais. Rosemberg Barros, conselheiro tutelar, assegurou que o bebê receberá toda a atenção necessária enquanto o caso é investigado. O bebê, encontrado apenas com a roupa do corpo, será alojado em uma casa de acolhimento temporário.

Polêmica Paraíba com portal T5

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários