22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

O Dia Agora

Luana Kazaki pede desculpas após gravar conteúdo em local de João Pessoa; vídeo

Luana Kazaki, primeira esposa de 'Arthur, o Urso', pediu desculpas por gravar um conteúdo adulto em um estabelecimento de João Pessoa.

Por Agencia de Notícias ODIA1 14/05/2024 às 21:58:23

Luana Kazaki, primeira esposa de 'Arthur, o Urso', pediu desculpas por gravar um conteúdo adulto em um estabelecimento de João Pessoa. Na postagem, feita nesta terça-feira (14) no Instagram, ela contou que vai avaliar melhor onde grava os seus conteúdos para não incomodar outras pessoas.

Luana Kazaki contou que o vídeo foi gravado há dois anos, mas só viralizou recentemente. Ela narrou que toma cuidado para que outras pessoas nos locais de gravação não se sintam constrangidas, mas assumiu que errou.

"Decido falar sobre uma assunto que gerou polêmica no último mês. Foi um vídeo que criei há quase dois anos. Ele agora veio à tona. Todo mundo comentando e falando. Foi em um estabelecimento aqui em João Pessoa e só agora ele deu 'booom'. Apesar de tomar todo cuidado para que outras pessoas não vejam o ato e ninguém se sinta incomodado, eu fiz errado e reconheço meu erro totalmente. Minhas ações foram imprudentes e inapropriadas. Quero pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram afetadas ou desapontadas. Estou comprometida a crescer com essa experiência", afirmou Luana.

Luana Kazaki é a primeira esposa de 'Arthur, o Urso'. O influencer ficou famoso, e foi bastante criticado, após desfilar na Orla de João Pessoa com mulheres nuas e seminuas. Na ocasião, as mulheres foram identificadas como outras esposas do Arthur.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Kazaki e Arthur O Urso (@kazakipb)

Comunicar erro
Comentários