22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Briga de casal termina com esposa cravando faca no coração do marido: IMAGEM FORTE

Foto Reprodução Um trágico episódio de violência doméstica chocou a pacata cidade de Água Preta – Pernambuco, com a notícia do homicídio brutal do segurança Paulo André, na noite da última segunda-feira (13/5).

Por Agencia de Notícias ODIA1 15/05/2024 às 19:21:13

Foto Reprodução

Um trágico episódio de violência doméstica chocou a pacata cidade de Água Preta – Pernambuco, com a notícia do homicídio brutal do segurança Paulo André, na noite da última segunda-feira (13/5). O caso ocorreu na Agrovila Liberal, zona rural da região.

De acordo com relatos de testemunhas, uma discussão entre o casal culminou em um ato de extrema violência por parte da esposa, que desferiu diversos golpes de faca peixeira contra o marido, acertando seu coração. Apesar dos esforços para salvá-lo, Paulo André foi rapidamente socorrido e levado ao hospital regional de Palmares, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O momento aterrador do crime foi gravado em vídeo, evidenciando a gravidade e a brutalidade da situação. A comunidade local está em choque com a triste notícia e clama por justiça neste caso que expôs a tragédia de uma briga doméstica que saiu do controle.

Veja vídeo:

A esposa, autora do crime, encontra-se sob custódia aguardando as devidas providências da justiça.

A investigação está em andamento para esclarecer os motivos que levaram a esse desfecho trágico e garantir a punição cabível diante desse ato hediondo.

Redação/Via CM7

Comunicar erro
Comentários