22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Policial

Dupla é alvo de tiros após deixar quadra poliesportiva no bairro do Roger

Dois jovens ficaram feridos após um ataque a tiros na noite dessa quarta-feira (15), no bairro do Roger, em João Pessoa.

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/05/2024 às 10:36:34

Dois jovens ficaram feridos após um ataque a tiros na noite dessa quarta-feira (15), no bairro do Roger, em João Pessoa. O caso aconteceu próximo ao campo do Onze, quando as vítimas deixavam a quadra poliesportiva após um jogo e foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Segundo informações policiais, ocupantes de um carro preto começaram a atirar atingindo os dois jovens, que foram socorridos por pessoas próximas ao local e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma.

As vítimas foram identificadas como Kauan Kevin Diniz, de 18 anos, que sofreu um tiro na perna e está com quadro clínico considerado estável, e Otacílio Alves Filho, de 19 anos, que foi atingido nas pernas e na virilha, e está com estado saúde grave.

Até o momento, não informação sobre o que teria motivado o crime. No entanto, circulam fotos das vítimas nas redes sociais que mostram um deles está segurando uma arma. A polícia está investigando o caso para descobrir a razão do atentado e se os dois jovens têm ligação com facções criminosas.

Redação/MaisPB

Comunicar erro
Comentários