22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Irmãos acusados de matar e concretar mulher em Pedras de Fogo serão julgados nesta quinta

Os irmãos acusados de matar e ocultar o corpo de uma mulher em Pedras de Fogo, Paraíba, estão agendados para serem julgados por um júri popular nesta quinta-feira, (16).

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/05/2024 às 13:38:26

Foto: WSCOM

Os irmãos acusados de matar e ocultar o corpo de uma mulher em Pedras de Fogo, Paraíba, estão agendados para serem julgados por um júri popular nesta quinta-feira, (16). O crime ocorreu no mês de outubro do ano passado. Luydiana Jamelly Miranda Barreto, 27 anos, foi encontrada sem vida dentro de um leito de cimento no bar onde ela trabalhava. Os motivos por trás desse ato foram os ciúmes do seu parceiro e os desentendimentos sobre a gestão do estabelecimento.

Luydiana desapareceu em 4 de outubro depois de uma discussão com seu cunhado e o fim do seu relacionamento com Sérgio Francisco da Silva, optando por se encontrar com outro homem, o que despertou o ciúmes do suspeito. Segundo a família da vítima, o bar era motivo de conflitos entre ela e seu cunhado, Carlos Antônio da Silva, que ansiava por reaver o negócio e passou a ameaçá-la.

Carlos foi o autor do crime, auxiliado por seu irmão, Sergio. No dia 4 de outubro de 2023, eles atacaram a vítima, causando-lhe graves ferimentos em todo o corpo, especialmente na regiã

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários