22/05/2024 +55 (99) 9999-9999

Esporte/Cotidiano

Escândalo ambiental em João Pessoa faz aumentar buscas e gera preocupação no setor de Turismo

Nos últimos dias um escândalo ambiental tomou conta da cidade.

Por Agencia de Notícias ODIA1 16/05/2024 às 16:38:46

Foto: Paraíba Cultural

Nos últimos dias um escândalo ambiental tomou conta da cidade. Foi descoberto que empresas estão despejando esgoto no mar de João Pessoa. Um dos estabelecimentos é o Bar do Cuscuz, na orla marítima do Cabo Branco.

Assunto gerou repercussão nacional

O assunto ganhou proporções nacionais nas redes sociais trazendo à tona a urgência da situação. Empresários do setor turístico manifestaram preocupação com o impacto imediato nos negócios, relatando cancelamentos de planos desde o início da semana.

A crise ambiental em João Pessoa não ameaça apenas saúde dos mares, mas também abala a economia local, especialmente o turismo, um setor importante para a região.

Google Trends constatou que o Bar do Cuscuz é o assunto mais buscado por aqueles que procuram informações sobre João Pessoa nos últimos 7 dias. A capital do estado e o restaurante registram "aumento repetino", segundo a plataforma.

Os termos "Bar do Cuscuz" e "Bar do Cuscuz João Pessoa" registram aumento superior a 200%. O maior pico aconteceu nessa quarta-feira (15/05), ao meio-dia, horário que o restaurante foi interditado pelo crime ambiental.

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/

Comunicar erro
Comentários